13 de abril de 2009

Cícero diz que ele ou Efraim será candidato do PSDB em 2010

O senador Cícero Lucena (PSDB) disse durante café da manhã com a Imprensa na manhã desta segunda-feira (13) que poderá ser candidato a governador do Estado nas Eleições de 2010. Ele acrescentou que se não for ele, poderá ser o senador Efraim Moraes (DEM), o candidato do PSDB.


Cícero disse, ainda, que não existe a possibilidade do ex-governador Cássio Cunha Lima deixar o PSDB para ingressar no PTB. "Cássio tem história no PSDB e não tem por que deixar o partido. Foi convidado para ser o presidente do partido e aceitou, por que ele iria querer sair?".

O senador direcionou críticas ao prefeito da Capital Ricardo Coutinho (PSB), dizendo que o prefeito estaria usando a caneta para conseguir apoio.

Em resposta à crítica de Cícero Lucena, Ricardo disse que o senador deveria esquecê-lo um pouco e trabalhar para melhorar a imagem do Senado que está tão ruim. "A Paraíba precisa de uma discussão em nível mais construtivo", disse Ricardo.

Da Redação, com informações de Lenilson Guedes, da Correio Sat

TRADIÇÃO - PROJOVEM FAZ UMA ANTINGA BRINCADEIRA (OS CARETAS) E ARRECADARAM ALIMENTOS







PROJOVEM - na semana da pascoa os adolescentes se fantaziaram e sairam pelas ruas da cidade de Igaracy, trajados com roupas e mascaras, uma antiga tradição de pedi Jegum para o Juda, a intenção dos adolescente foi diferente.
Eles percoreram as ruas e consiguiram uma quantidade significativa de alimentos que iram montar Sextas Básicas e destribuirão a pessoas carentes do municipio.

Cícero será candidato com apoio de Efraim Morais


O senador Cícero Lucena (PSDB) reuniu a imprensa na manhã desta segunda-feira (13) no Victory Flat Hotel, em João Pessoa, para anunciar oficialmente sua candidatura ao Governo do Estado da Paraíba em 2010. No pronunciamento, o peesedebista, que recebeu apoio total de Sérgio Guerra (presidente nacional do partido), reafirmou suas pretensões políticas e disse que os Democratas do também senador Efraim Morais estará em seu palanque.
Sobre uma possível concorrência com Ricardo Coutinho (PSB), atual prefeito de João Pessoa, Cícero declarou que se manterá na disputa pelo Governo mesmo que o seu copartidário, Cássio Cunha Lima, se alie a Ricardo. Entretanto, o senador diz não acreditar que a aliança aconteça, mas ressaltou que permanece candidato mesmo que ela se torne realidade.
Na semana passada, o colunista Claudio Humberto divulgou no Jornal da Paraíba o convite feito pelo presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, ao ex-governador Cássio Cunha Lima para aderir ao partido e assumir o comando da legenda na Paraíba. Sobre o assunto, Cícero comentou que não acredita em nenhuma das teorias de que Cássio aceitaria o convite do PTB.
O senador ainda reforçou que vai percorrer os 223 municípios da Paraíba para tornar possível o projeto de ser governador e que acredita na vitória, “mesmo disputando contra a caneta do Governo da Paraíba, da Prefeitura de João Pessoa e da Prefeitura de Campina Grande”, declarou.
FONTE: http://www.paraiba1.com.br
http://www.hugoigaracy.com

Agência BRADESCO em pleno funcionamento em Igaracy