8 de junho de 2009

ATÉ SEXTA-FEIRA(12) PROGRAMAÇÃO DAS FESTIVIDADES JUNINA DE IGARACY

A PREFEITURA JÁ ESTA ORGANIZANDO O CALENDARIO FESTIVO DO MÊS JUNINO
POR TANTO ATÉ SEXTA-FEIRA DIA 12 VAI ESTAR DISPONIVEL AS BANDAS, AS QUADRILHAS E OUTRAS ATRAÇÕES PARA O SÃO JOÃO DE IGARACY 2009.

Freio de arrumação: Maranhão reage, minimiza força de Veneziano e faz desafio para realização de pesquisa

O governador José Maranhão (PMDB) deu um duro re cado aos que desenvolvem uma articulação dentro do partido para empinar uma possível pré-candidatura do prefeito Veneziano Vital do Rêgo ao Governo do Estado, em 2010: desafia a realização de uma pesquisa para saber qual o nome tem mais força junto ao eleitorado paraibano.

Visivelmente irritado, Maranhão observou em entrevista à imprensa na chegada ao Hotel Tambaú, onde se realiza o Encontro Estadual do PMDB, que "Veneziano é um nome, não uma corrente" (dentro da legenda). Segundo Maranhão, seria interessante se fazer uma pesquisa de opinião pública para se ter a real dimensão sobre qual nome tem potencial para vencer o pleito em 2010.

PB Agora

Voo 447: Marinha e Força Aérea retificam informação: são 16 corpos encontrados

O Centro de Comunicação Social da Marinha e Aeronáutica, em pronunciamento oficial na manhã desta segunda-feira, retificou a informação veiculada no domingo. O que há, de fato, são 16 corpos encontrados no acidente com o Airbus da empresa francesa Air France.
“Ontem foram sete, e não oito corpos. Mas as ações de resgate continuam ininterruptas”, informou o porta-voz da Marinha. Ele também não confirma o aparecimento de outros dois corpos, como informaram parentes já na manhã desta segunda. “Não foram registrados ainda nem pela Força Aérea nem pela Marinha do Brasil”, completou.

2010: Veneziano admite ceder cabeça de chapa para aliados; Maranhão garante: ‘candidato sai do PMDB’


No encontro do PMDB que acontece nesta segunda-feira em João Pessoa, o tema sucessão estadual não podia ficar de fora. Enquanto o governador José Maranhão afirmou, categoricamente, que o partido vai lançar candidato, o prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital, admitiu a possibilidade de ceder a cabeça de chapa para outros partidos aliados, como PT ou mesmo PSB.
“O próprio governador já fez menção de afirmar que, se não for ele o candidato, pode ser eu e mais uma série de bons nomes que o PMDB possui. Mas nós, necessariamente, não temos que lançar candidato. Este nome pode sair do PT ou do mesmo do PSB”, disse Veneziano.