uma sexta básica completa
material de limpeza
um balde,vasoura, rodo, aguansanitaria
incluindo um germiciada em pó
um exoval como: coxão
fronhas, musquiteiro, um traveseiro, uma tolhas de banho
e uma de rosto.
Presidente do PSL da Paraíba, o ex-deputado estadual Tião Gomes defendeu neste domingo (14) que o governador Maranhão e todo o PMDB se afastem urgentemente do prefeito Ricardo Coutinho (PSB).“Ricardo já definiu que é candidato e está namorando com Cássio desde o ano passado. Não tem mais como o PMDB ficar perdendo tempo com ele”, declarou Tião, num discurso diferente do apaziguador defendido por Maranhão.Para ele, o prefeito da Capital mantém discurso “maldoso” em relação a Maranhão e não pretende abrir mão em favor da reeleição do governador. Do lado do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), o prefeito da Capital já é tido como liderança da oposição a Maranhão.“Ricardo quer o poder e quer junto de Cássio: não tem nada de novo nisso. Então, temos que começar a formar nossa chapa para fortalecer desde já o projeto do grupo abandonando Ricardo imediatamente”, disse.Tião Gomes defende que o PMDB possa definir logo a chapa para trabalhar com vistas às eleições de 2010. Ele defende a chapa de reeleição do atual governador com o prefeito Veneziano Vital do Rego, de Campina Grande, como vice-governador.“Eleito vice-governador, Veneziano será candidato ao governo, em 2014, como governador já que Maranhão se desincompatibiliza para disputar a senatoria”, justificou Tião.Ele acha que a chapa deve ser composta ainda como dois bons nomes para o Senado, a exemplo dos deputados Wilson Santiago (PMDB), Wellington Roberto (PR) ou Luiz Couto, Jeová Campos e Rodrigo Soares, todos do PT.
O governador José Maranhão (PMDB) vai ser pressionado nesta segunda-feira (15) pelos dirigentes da Central Única dos Trabalhadores (CUT) para sepultar a proposta que cria o Tribunal de Contas dos Municípios. Os representas da CUT vão ser recebidos no Palácio da Redenção, e a extinção do TCM é um dos principais pontos de pauta do encontro. Consta ainda da agenda da reunião entre CUT e Zé Maranhão a cobrança de instalação de uma ‘mesa redonda’ para discutir e apontar soluções para o desenvolvimento do estado. Dirigentes do PT também vão se reunir com o governador nesta segunda-feira. A exemplo da CUT, os petistas também querem o fim do projeto do TCM e mais espaço no governo como partido aliado. A extinção do TCM, cuja possibilidade de instalação criou polêmica e gerou protesto, inclusive do PMDB, partido do governador, encontra-se em ‘banho Maria’ na Assembléia Legislativa. Um projeto de lei, do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) e um requerimento da deputada Iraê Lucena (PMDB), extinguindo a matéria continua ‘impedido’ de ser levado a plenário. Redação ClickPB
Em entrevista ao Blog de Geovaldo Carvalho, ex-colunista no Jornal A União, o ex-governador da Paraíba fala sobre seu dia-a-dia nos Estados Unidos, descarta deixar a vida pública e afirma que nenhum de seus filhos está interessado, no momento, na política partidária.