Para completar, notícias dão conta que Arthur foi ao DF com o objetivo de manter encontro com o ex-governador da Paraíba, Cássio Cunha Lima (PSDB), que teria ratificado a composição do “exército tucano”.
Da redação
ClickPB
A cidade de Patos foi citada por Efraim Filho devido à situação de emergência provocada pelas chuvas e enchentes dos últimos dias. “Eu e o senador Efraim Morais apresentamos um emenda propondo que as casas do programa do governo federal chegue aos municípios onde tenha déficit habitacional, priorizando efetivamente o município de Patos”, destacou.
“O governador, neste período de crise financeira, tem promovido uma festança de nomeações para ocuparem cargos comissionados no Estado”, criticou Efraim, que chamou atenção ainda para as quase 500 nomeações publicadas na edição desta quinta-feira, 23, do Diário Oficial.
“De uma só canetada foram quase 500 servidores comissionados colocados para dentro da folha de pagamento do Estado. Acho que o governador Maranhão tem que ser mais ponderado, o que mostra que ele recebeu do seu antecessor Cássio Cunha Lima uma máquina enxuta e equilibrada”, observou o deputado Efraim Filho.
da Redação (com assessoria)WSCOM Online