Gilvan se afasta de Ricardo e passa a defender Veneziano como plano B
- Cansei de desatenção, mas não me arrependo dos três anos dedicados ao projeto Ricardo – declarou o ex-deputado, que se almoçou ontem, no restaurante Piantela, em Brasília, com o deputado federal Vital Filho e o prefeito Veneziano. Momentos depois, esteve com Rômulo Gouveia e, por telefone, fez o comunicado de afastamento do projeto Ricardo ao ex-governador Cássio Cunha Lima, bem como ao senador Cícero Lucena.
Gilvan Freire admitiu que deve se reunir nesta sexta-feira com Ricardo Coutinho, entretanto, disse à reportagem do WSCOM Online que a decisão de se afastar de Ricardo está tomada.
O ex-deputado disse ainda que será candidato a deputado federal com apoio/dobradinha da deputada estadual Francisca Mota e do prefeito Naborzinho e deve se engajar num processo de gestação política de Veneziano como alternativa ao Governo.
Para ele, o prefeito campinense reúne as condições de rivalizar fortemente com Ricardo Coutinho ou outro candidato com chances de crescimento e vitória. “Esta é uma opção que passo a admitir”, afirmou.
Walter Santos
Nenhum comentário:
Postar um comentário