1 de junho de 2009

Nome de Luiz Couto não esta disponível para qualquer chapa, diz dirigente do PT

Em resposta a declaração do governador José Maranhão (PMDB) de que nada impede a candidatura do deputado federal Luiz Couto (PT) ao Senado na chapa do PMDB em 2010, o dirigente do PT, Carlos Alberto, disse que o nome de Couto não esta disponível para qualquer chapa.
Alberto disse que a postulação de Couto ao Senado não representa uma aspiração pessoal, como conclui o governador, mas aparece como alternativa de qualidade na representatividade da Paraíba no Senado.
“Significa um compromisso de mudança nos métodos e nas políticas praticadas na Paraíba até hoje e o PT tem que contribuir para viabilizar esse processo sem dá continuidade ao ‘maranhismo’”, disse.
Alberto disse ainda que não acha uma incoerência o PT fazer parte do governo Maranhão III e defender uma outra alternativa a mais de um ano das eleições. “O PT não deve favor a ninguém e não pode ficar refém eterno desta aliança, mas fazer uma avaliação critica do governo que no meu entendimento não corresponde as expectativas administrativas e éticas”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário