O valor empenhado na conta Eronaide foi denunciado hoje pela imprensa local, mas o deputado afirmou que nem ele nem a assessora têm conhecimento deste valor.
“Exijo que a mesa diretora explique a origem desse empenho em nome de minha assessora e também outros empenhos em nome de funcionários de outros gabinetes”, afirmou.
“Caso a direção da Casa não explique este caso não sairei hoje deste plenário, ficarei acampado até aqui esperando que o esclarecimento seja feito”, acrescentou.
Gervasinho disse também que o empenho em nome de sua assessora, “significa que o dinheiro foi rateado, provavelmente com funcionários de outros gabinetes”.
Ele lembrou ainda que nos últimos anos foi duramente perseguido e retaliado, sem ter nenhum dos seus pleitos atendidos, pelo fato de ser da oposição.
Em 2008, a verba social da AL beneficiou 1.288 pessoas, entre produtoras de evento, empresários e até times de futebol com cerca de R$ 12 mi, dois quais quase R$ 8 milhões destinados aos gabinetes dos 36 parlamentares
Nenhum comentário:
Postar um comentário