
“A Direção Nacional emitiu uma resolução desautorizando claramente qualquer diretório estadual a lança algum nome como candidato e não sei como o presidente do partido lança uma chapa indo de encontro ao que determina a Executiva Nacional do Partido”, disse.
Cartaxo criticou também a forma como a ala do PT liderado pelo deputado Luiz Couto, presidente estadual do partido, vem agindo com relação ao governo Maranhão III. “O PT passou 25 anos tentando crescer no estado e quando chega ao governo, participa do governo, ainda tem gente fazendo oposição”, disparou.
O vice governador disse ainda que o ano de 2009 tem que ser dedicado ao trabalho e não a especulações políticas. “A Paraíba passou dois anos convivendo com uma pendenga jurídica e agora que resolvemos isso não podemos emendar outra discussão política”.
Ainda sobre as discussões dentro do partido sobre 2010, Cartaxo deixou claro que a prioridade do partido é a eleição da ministra Dilma Roussef para presidência e que as alianças que forem formadas para alcançar esse objetivo com certeza vão influenciar as decisões nos estados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário