19 de maio de 2009

Ricardo e assessores silenciam sobre declarações de Edir; defesa deve ser feita amanhã

Após as declarações do secretário geral do PSB na Paraíba, Edir Mendonça, que disse na tarde desta segunda-feira 18 que a ata apresentada por Edvaldo Rosas para justificar a objeção do partido a posse do deputado Guilherme Almeida na secretária de Interiorização do governo Maranhão III foi forjada, a equipe de reportagem do WSCOM Online tentou no noite de hoje insistentemente falar com prefeito Ricardo Coutinho e sua equipe de assessores para ouvir as suas versões do caso, mas não obteve sucesso.

Mendonça afirmou em juízo, durante audiência do processo movido por Almeida pedindo para se desfiliar do PSB sem perder o mandato por conta da fidelidade partidária, ocorrida no fórum eleitoral da Capital, que Edvaldo Rosas, que é vice-presidente estadual do PSB, falsificou a ata para impedir a posse do deputado na secretaria. O secretário chegou a desafiar Rosas para uma acareação para provar que está falando a verdade.

Apesar de não confirmado, a expectativa, segundo revelou, fontes ligadas ao prefeito e sua equipe, é que a defesa para as declarações de Mendonça está sendo preparada e será apresentada por Ricardo ou seus assessores nas primeiras horas da manhã desta terça-feira 19.

Nenhum comentário:

Postar um comentário