Em entrevista à imprensa de Solânea, o governador José Maranhão criticou severamente os deputados da Oposição quanto à não aprovação do empréstimo de R$ 191 milhões pelo BNDES. Sobre um dos deputados em especial, o Zenóbio Toscano, Maranhão usou o termo ‘alma penada’ para referir-se à postura em ser contra o empréstimo. A coletiva aconteceu na residência do prefeito Francisco de Assis de Melo (PMDB) na cidade de Solânea. “Zenóbio é uma alma penada que vive distante da realidade da Paraíba. Não apenas ele, mas os outros que são contra o empréstimo estão agindo de má fé”, acrescentou.
O governador, como já tem reiterado em outras oportunidades, voltou a criticar o seu antecessor ao afirmar que encontrou um buraco nos cofres públicos, obras paralisadas e garantiu a reconstrução do Estado com a recuperação de hospitais, escolas e investimentos nas áreas da segurança pública, recursos hídricos, entre outros.
Finalizando a entrevista, o governador revelou que o Estado tem atualmente 45 ginásios esportivos paralisados e voltou a afirmar que “precisamos tirar o estado do atraso”.
WSCOM Online

Nenhum comentário:
Postar um comentário