Para Cartaxo, é estranho o PT passar 25 anos para ganhar um espaço de destaque na Paraíba e receber a oposição do próprio presidente estadual do partido quando isso acontece.
Ele falou nesta terça-feira, 23, que vai comunicar a direção nacional da legenda que não estás satisfeito com a postura de Couto, em não seguir a decisão do partido no momento em que faz parte da chapa que governa o Estado.
“O PT está acompanhando o debate em todos os estados do Brasil. A posição tomada foi no sentido de que todas as decisões que forem tomadas nos Estados passarão por uma análise da direção nacional”, explicou.
Cartaxo diz que deixará a decisão sobre os rumos dessa queixa com o diretório nacional. “O que a gente não pode é ficar calado diante dessa situação”, disse.
Luiz Couto, ao saber da intenção de Cartaxo, respondeu que não teme sanções e defende o direito de opinar.
"Ele vai a todo lugar com o governador, fazendo campanha, para impedir que outros façam isso. Não há ainda candidaturas, mas nomes colocados na disputa. Dirigentes e lideranças do PT são levadas para a casa do Governador e lá se diz que a situação está resolvida e que será Maranhão candidato e Luciano vice. Isso é ou não é antecipação de eleição?", rebateu e questionou o deputado federal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário