“O PTB tem que participar pelo nosso tamanho e, sobretudo, pela tese política de apoio a Ricardo e aliança com o PSB, que defendemos há mais de dois anos”, afirmou.
Esta é a primeira vez que Abílio faz uma exigência pública a Ricardo Coutinho. Até então, o presidente sempre falava em composição com o grupo político do socialista e participação do PTB na chapa, mas nunca havia dado um recado tão direto e em tom de exigência quanto este ao prefeito.
Apesar da declaração, Abílio negou que exista alguma crise de relacionamento com prefeito, afirmando que todos compromissos assumidos com o PTB foram cumpridos por Ricardo Coutinho.
Indagado se a cobrança poderia ‘azedar’ o relacionamento com Ricardo, o deputado disse que não, pois “não está pedindo nada de mais".
“Não estamos pedindo nada impossível, desde o começo da aliança vínhamos defendendo este posicionamento”, enfatizou.
“Poderia criar crise se não tivéssemos postura séria e tamanho, para fazermos exigências absurdas”, acrescentou.
Abílio lembrou ainda que o PTB é o segundo maior partido do Estado em números de prefeitos nos 20 maiores da Paraíba, perdendo apenas para o PMDB.
A entrevista do deputado foi concedida ao WSCOM Online logo após o lançamento do site oficial do PTB, realizado na sede do partido que fica na avenida Camilo Holanda, Torre.
WSCOM ONline
Nenhum comentário:
Postar um comentário