“Tudo ficou prejudicado por esse clima de ‘governo sai/governo entra’. A Paraíba acabou perdendo o prazo de enviar o projeto para João Pessoa sediar os jogos. Agora vamos ver se conseguimos a subsede, mas eu estou confiante. Nunca pedi nada à CBF pra receber um não”, disse.
Rosilene crê, ainda, que pode haver desistências de outros estados, que podem favorecer a Paraíba. “Às vezes um governo que assume podem não querer dar continuidade ao projeto de seu antecessor. Não dá pra ter certeza de nada. É como no futebol: uma caixinha de surpresas. A gente só pode desistir quando chegar ao ponto final”, completou.
A decisão de colocar João Pessoa como subsede também depende da FIFA, mas Rosilene também tem boas expectativas. “Sou criteriosa nas coisas que eu peço, mas meu relacionamento também é muito bom com o presidente da FIFA”, finalizou.
A audiência acontece nesta terça-feira, às 15h, na sede da CBF, no Rio de Janeiro.
WSCOM Online
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEi de onde saiu essas conversas que banda Calypso vai fazer show aê? vcs tem extrutura? agora vou passar acreditar em vampiro, e contos de fadas vcs estão pensando muito alto a queda é grande, agora eu axo ou melhor eu tenho certeza que Magna mornara tá por aí nese meio kkkkkk calcinha rasgada...ei quando Roberto Carlos for fazer um show aê coloca nesse site fulero!
ResponderExcluir